Skip to content Skip to footer

Baixe o playbook MMA Modern Marketing Insights 2025

A 10ª edição do MMA Modern Marketing Insights já está disponível para download. O material, feito em parceria com a Hibou Pesquisas & Insights, traz uma visão abrangente sobre o cenário de marketing digital com um compilado de diferentes dados do mercado.

O destaque de 2025 segue sendo a Inteligência Artificial, agora não mais como uma tendência, mas se tornando uma infraestrutura invisível, atuando como curadora de informações e integrando-se a outras.

Faça o download do MMA Modern Marketing Insights 2025

O playbook também traz insights sobre Retail Media, Games, Finanças, e-commerce, Mídias Sociais, CX/UX e ESG.

Veja alguns insights do MMA Modern Marketing Insights 2025

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A IA agora atua não apenas como suporte de criação e automação, mas também como filtro e curadora — ajudando a combater a fadiga de informação. A personalização evolui para predição contextual: não se trata de oferecer mais conteúdo, mas de eliminar ruído.

RETAIL MEDIA
64% das marcas brasileiras já trabalham com Retail Media. 81% dos anunciantes têm como objetivo melhorar a performance das vendas e aumentar a visibilidade da marca quando realizam campanhas de Retail Media.

GAMES
Os jogos eletrônicos seguem quebrando estereótipos e os dados provam que esse não é assunto de garotos. 46% dos jogadores são mulheres e 15% são mulheres entre 21 e 35 anos. Essa faixa etária é a com maior índice de jogadores: 35% do total, somando homens e mulheres, seguida pelos jogadores de 36 a 50 anos, que são 28% desse público.

CX/UX
89% dos consumidores pararam de fazer negócio com uma empresa depois de ter uma experiência ruim com o atendimento. Os consumidores são duas vezes mais propensos a dividir experiências negativas do que positivas. 

CREATOR ECONOMY
O mercado global da Creators Economy deve crescer de US$ 149,3 bilhões, em 2024, para US$ 1,07 trilhão, em 2034, a um índice de 21,8% ao ano. O Brasil é o segundo país que mais segue influenciadores nas redes sociais: 41,8% das pessoas com mais de 16 anos dizem seguir alguém. O país só perde para Filipinas, onde 44,9% das pessoas com mais de 16 anos seguem influenciadores.    

Preencha o formulário para receber o playbook



    Sign Up to Our Newsletter

    Ritatis et quasi architecto beat

    [yikes-mailchimp form="1"]