Skip to content Skip to footer

Juliana Roschel, do Nubank, fala do processo de conquista do cliente no Masters of Marketing

Uma empresa de tecnologia que está atuando em finanças atualmente. É assim que Juliana Roschel, CMO do Nubank, define a companhia no episódio 53 do podcast Masters of Marketing. No bate-papo, Juliana também contou que a intenção do Nubank é ser amado fanaticamente. “Para alguém amar a gente é um processo de conquista e relacionamento. Então, a gente foi olhar o que é servir esse consumidor com excelência, o que é desenvolver um produto que resolva uma dor de fato”, explicou a CMO. 

A executiva foi recebida por Fabiano Lobo, diretor-geral da MMA Latam, Luiz Gustavo Pacete, head de Conteúdo da entidade, e pelo sócio do SoftBank, Eduardo Vieira, que foi o co-host do episódio.    

Um dos destaques responsáveis pelo sucesso do Nubank apontados por Juliana é a proposta de marca ter nascido na essência da empresa. A executiva destacou que, em sua visão de marketing, quem detém a narrativa são as pessoas e que as empresas vão tentando participar da conversa e não o contrário.

Para ver e ouvir a entrevista completa é só entrar no site Marketing Future Today. O áudio também está disponível no Spotify.

O podcast Masters of Marketing é produzido pelo Marketing Future Today, braço de conteúdo da MMA Latam, e foi criado em 2021, com o objetivo de reunir CMOs e novas lideranças de growth e martech para discutir o presente e o futuro do marketing. No programa, líderes de marketing são recebidos para um papo sobre inovação e tecnologia.

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]