Uma empresa de tecnologia que está atuando em finanças atualmente. É assim que Juliana Roschel, CMO do Nubank, define a companhia no episódio 53 do podcast Masters of Marketing. No bate-papo, Juliana também contou que a intenção do Nubank é ser amado fanaticamente. “Para alguém amar a gente é um processo de conquista e relacionamento. Então, a gente foi olhar o que é servir esse consumidor com excelência, o que é desenvolver um produto que resolva uma dor de fato”, explicou a CMO.
A executiva foi recebida por Fabiano Lobo, diretor-geral da MMA Latam, Luiz Gustavo Pacete, head de Conteúdo da entidade, e pelo sócio do SoftBank, Eduardo Vieira, que foi o co-host do episódio.
Um dos destaques responsáveis pelo sucesso do Nubank apontados por Juliana é a proposta de marca ter nascido na essência da empresa. A executiva destacou que, em sua visão de marketing, quem detém a narrativa são as pessoas e que as empresas vão tentando participar da conversa e não o contrário.
Para ver e ouvir a entrevista completa é só entrar no site Marketing Future Today. O áudio também está disponível no Spotify.
O podcast Masters of Marketing é produzido pelo Marketing Future Today, braço de conteúdo da MMA Latam, e foi criado em 2021, com o objetivo de reunir CMOs e novas lideranças de growth e martech para discutir o presente e o futuro do marketing. No programa, líderes de marketing são recebidos para um papo sobre inovação e tecnologia.