Para Luis Justo, CEO da Rock World, empresa responsável por grandes festivais como Rock in Rio e The Town, convidado do segundo episódio da série de podcasts Game Changers, o gestor de sucesso tem de conseguir dosar a fidelidade à proposta de valor da marca, sem se tornar um refém das entregas de sucesso, ficando preso ao que já aconteceu, deixando passar as oportunidades de inovação.
Ouça o podcast com Luis Justo, da Rock World
“O papel de qualquer gestor, olhando os negócios de sucesso, é pensar como é que você combina essa história de ser o guardião da cultura e das propostas de valor, responsável pelo seu sucesso, e, ao mesmo tempo, não ser refém do seu próprio sucesso, do ponto de vista de entrega e de produto”, fala Luis Justo, durante o podcast.
Leia também
Game Changers | #01 | Guga Stocco
Transformação da indústria desafia Comunicação, diz Claudio Rawicz
Ter essa proposta de valor muito clara é um dos segredos para atrair as marcas parceiras para os eventos de grande porte, como Rock in Rio, The Town e Lollapalooza. “Sempre foi inegociável ser fiel à proposta de valor de origem, mas, ao mesmo tempo, tem que ser absolutamente infiel ao seu sucesso e ao seu produto consolidado. Porque é impossível manter uma empresa durante 40 anos sem ter a flexibilidade da inovação na entrega”, complementa.
Na entrevista, gravada no Estúdio MMA, Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam, recebe Celio Guida, fundador e CEO da Somma, para mediar a conversa. Durante o podcast, eles conversam sobre como atrair as marcas para embarcar em grandes projetos e debatem as características dos líderes de Marketing, como autorresponsabilidade e vulnerabilidade.
A série Game Changers traz conversas com grandes líderes do Marketing e da Inovação que são disruptivos e realmente ajudam a mudar o jogo. No primeiro episódio do podcast Game Changers, Fabiano Destri Lobo, diretor geral da MMA Latam, conversou com Guga Stocco, cofundador da Futurum Capital, sobre inovação, tendências e o impacto da inteligência artificial.