A apresentadora, cantora e empresária Jojo Todynho diz não ver mais futuro em sua carreira na música e quer crescer profissionalmente trabalhando em parceria com as marcas. “Eu não me encontrei mais fazendo música. Eu me encontrei no mercado publicitário. Eu achei que o mercado publicitário poderia me dar mais, expandir meu conhecimento. Eu deixei a música para quem busca de fato isso desde criança. Para mim, foi algo que aconteceu. As pessoas até falam: ‘A Jojo é cantora de uma música só’. Sim, eu precisei só de um tiro para me transformar no que eu sou hoje”, falou se referindo ao sucesso “Que Tiro Foi Esse?” durante o painel “O poder da personalidade para gerar conexões”, que fechou o primeiro dia do MMA Impact Brasil 2024, realizado em 9 e 10 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
O painel teve mediação da jornalista Adriana Ferreira Silva e participação de Renata Vieira, Diretora de Marketing Sênior da Reckitt Hygiene Comercial, empresa com a qual a apresentadora lançou em cocriação uma fragrância exclusiva de Veja: o Multiuso da Jojo. A celebridade contou que foi quando começou a olhar mais para si mesma que passou a evoluir. “Evoluir é muito bom. Eu nunca me imaginei cuidando da minha saúde, eu nunca me imaginei lendo livros e eu nunca me imaginei estar em lugares como estou hoje aqui”, contou.
Leia também
Confira imagens do MMA Impact Brasil 2024
Parceiros fazem ativações no MMA Impact Brasil 2024
Durante a apresentação, Jojo afirmou que vencer o reality show “A Fazenda”, da Record, a ajudou a tirar seus sonhos do papel, como apresentar o programa “Jojo Nove e Meia”, no Multishow, e a mostrar que teria bem mais que seus 15 minutos de fama. “As pessoas ficam muito apegadas a fama, a holofotes, e eu fico apegada ao trabalho. Comigo não tem tempo ruim. Se eu tiver que parar ali ‘vamos vender um cachorro-quente?’, eu vendo. Eu já trabalhei com tantas coisas. A fama é bem menos do que você precisa. Ela não vai pagar suas contas, mas o seu trabalho e a excelência de qualidade que você entrega quando você se propõe a fazer algo, isso vai fazer seu nome reverberar”, afirmou.
Segundo Jojo, é assim que ela conquista as marcas para trabalhar em parceria, uma vai indicando para a outra e comentam seu trabalho. “Sua oratória está muito boa, você entrega o que a gente precisa, há uma dedicação…”, explicou.
A parceria da empresária com Veja foi sugestão dos próprios consumidores da marca de multiuso, que queria somar atributos de fragrância ao produto já muito conhecido pela eficiência em limpeza. “A gente queria buscar uma parceria com uma personalidade, um criador de conteúdo ou uma marca que trouxesse esse lado de ter uma personalidade superforte, de falar com brasileiro, de representar a marca e, claro, tinha de ser cheirosa. Nós fizemos um screening com mais de 50 nomes e a Jojo saiu como o principal nome porque tinha o maior feature, o maior encontro”, falou Renata.
Para Jojo, um dos segredos do sucesso com as marcas é a sinceridade. “Quando a gente passa verdade para quem nos acompanha, ela vai sempre esperar a verdade de você. A verdade até dói, mas não mata e faz parte da nossa grandeza. E quando a marca deixa mostrar quem somos, a parceria fica muito mais gostosa”, contou.