A CEO da agência Nhaí!, Raquel Virginia, ajuda a compor o júri do MMA Smarties 2022, que acontece em 18 de outubro, no Grand Hyatt, em São Paulo. Os jurados vão escolher os trabalhos que uniram tecnologia e criatividade a serviço da comunicação.
Entre as características que a executiva da Nhaí! espera ver nos cases está a diversidade de perspectivas. Confira o que Raquel tem a dizer sobre o prêmio.
Contribuição
A missão de compor um júri como o do MMA Smarties 2022 é contribuir. Estamos em um momento de contribuições, de acreditar em projetos e tentar fomentar novos ecossistemas, novos relacionamentos.
Pontos de vista
Se a ideia é que premiações sejam legítimas, quanto mais perspectivas tivermos, mais legítima ela será. É sempre mais rico e mais legítimo o que é multiprismático. Creio que Cannes, depois de todo o acontecido em 2022, com protestos e questionamentos, esteja reformulando sua legitimidade.
Histórias
Cases consistentes e relevantes são os que investem em storydoing. Para ser vencedor é preciso ter uma comunicação associada a novas experiências, conectada aos novos pilares da inovação, que é ser sustentável e diverso.
Cuidados
Tudo deve ser observado com cuidado. Não há mais espaço para o que reforça estereótipos e não contribui para uma sociedade mais equilibrada.
Trocas
A minha expectativa a respeito do júri do MMA Smarties 2022 é que vou aprender muito, tanto com os colegas da bancada, quanto com os cases. Espero ser surpreendida com inovações.