Skip to content Skip to footer

Motorola e Magma focam em propósitos e histórias reais em campanha global

A Motorola e a Magma, produtora de audiovisual, atuaram em parceria na campanha global “Power to Empower”. A parceria se baseou em um esforço de contar histórias e reais e trazer narrativas de propósito ao projeto.
O filme começa com uma atleta saltadora pulando de um trampolim, enfrentando todos os obstáculos e por fim, decidindo a pular. Danielle Robles, primeira personagem que dá vida a esse filme, pratica esportes desde os cinco anos e atualmente faz parte da Seleção Brasileira de Saltos Ornamentais. Seu objetivo é conquistar uma vaga para os jogos olímpicos na França em 2024.

Outras situações refletem momentos de decisão, vitórias, superações, onde os aparelhos telefônicos estão sempre presentes em seus cotidianos, como um elemento importante de conexão. Darilia Ferreira, outra personagem do filme, pesquisadora da cultura Africana e Afrobrasileira, atriz, cantora e arte educadora, foi nascida e criada nas festas de Reisados e Reinados em Minas Gerais.

A Motorola e a Magma, produtora de audiovisual, atuaram em parceria na campanha global “Power to Empower”. A parceria se baseou em um esforço de contar histórias e reais e trazer narrativas de propósito ao projeto, como conta , diretora executiva global de Marketing da Motorola

De acordo com Renata Altenfelder, diretora executiva global de Marketing da Motorola, o objetivo desta campanha é impactar e incentivar as pessoas a viverem de acordo com os seus propósitos, pois são elas que irão impactar a comunidade ao redor, sem padrão de idade, gênero ou etnia definidos. “Nós provocamos a mudança para que as pessoas libertem seu poder e confiança e que levem suas vozes onde quer que estejam”, diz. E acrescenta: “Este é o primeiro passo de uma série de iniciativas globais e locais que pretendem fomentar discussões e poder participar da construção de um conceito global como foi esse emocionante, intenso e enriquecedor”, completa.

Manuel Nogueira, fundador e diretor criativo da Magma, conta que atua em dois pilares bem importantes, que nortearam o desenvolvimento desse projeto. “Através da narrativa contamos uma história cheia de verdades, experiências e perspectivas, onde o design e as imagens são fundamentais, pois são forças criativas que mostram as transformações do mundo atual”. E acrescenta: “Nosso papel é traduzir, com um olhar sensível e estético, a dar voz a temas relevantes e a conectar as mudanças do mundo, de uma maneira clara, bonita e transparente”, finaliza.

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]