Com foco em posicionar seu novo momento baseado em um marketplace próprio, a agência Bullet apresenta ao mercado o “The StorySelling Agency”, da convergência entre conteúdo e comércio, para contar histórias, criar narrativas, atrair, entreter e vender. O novo conceito é uma evolução de 2015, quando a agência mudou o “Think. Share. Sell” para “It’s All About Selling”.
“Este conceito foi um movimento natural da agência após o lançamento das três ferramentas em nosso marketplace, unidas às entregas com narrativas que a Bullet vem fazendo para seus clientes nos últimos anos.” enfatiza Fernando Figueiredo, CEO da Bullet. Feof explica que, no ano passado, a agência lançou três produtos para colocar à disposição das marcas “soluções práticas, inovadoras, que unem produtos à tecnologia e geram conversão em vendas, por meio de histórias que vendem”.
Marketplace Bullet
O Pode Live Shop é um serviço de live shopping streaming que oferece plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento em um só lugar e é fruto da sociedade entre a agência, o apresentador Otaviano Costa e a startup de tecnologia RocketBank.
Já o Pode Promo dá acesso e poder a qualquer anunciante para criar, orçar e implementar ações promocionais em questão de minutos. A ferramenta captura as necessidades do anunciante (como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios) e constrói, na hora, tudo o que uma campanha promocional precisa para ir ao ar.
O Pode Prêmio utiliza o ecossistema WhatsApp Business para criar missões promocionais ao consumidor e motivação para a equipe de vendas.
“A Pode Live Shop nada mais é do que o progresso desses cases. A Bullet conta histórias que vendem. Está cada vez mais claro e fácil entender o que fazemos. Nós somos a ‘The StorySelling Agency’. A pandemia foi um estrago para a humanidade, mas a agência usou esta crise sem precedentes para repensar o modelo, desengavetar ideias, atrair talentos e trabalhar muito no modelo MVP. Os resultados têm sido incríveis com metas batidas nos últimos seis meses”, reforça o CEO.