Skip to content Skip to footer

A nova fase de Robson Harada, agora, como CMGO do Mercado Bitcoin

Um dos responsáveis por liderar o projeto de martech no Itaú Unibanco, Robson Harada parte para um novo desafio, após três anos. O executivo e membro do board da MMA Latam assume como Chief Marketing and Growth Officer da 2TM, holding que reúne empresas como Mercado Bitcoin, MezaPro, Bitrust e CryptoHub.

Em sua nova função, Robson, que teve passagens anteriores por empresas como Facebook, Uber e Google, terá um desafio também pessoal, de evangelizar o mercado sobre o novo mundo da Web3. “Eu acredito que estamos vivendo um momento ímpar de transição através da Web3 e tudo que existe em sua órbita. Isso vai impactar a economia, pessoas, tecnologia e sociedade em geral”, destaca.

Claudio Lima, da Druid Gaming, Robson Harada e Renan Philip, da 3C Gaming

“A Web3 é uma fase evolutiva da internet como ela é hoje. Pautada por uma visão de maior descentralização de algumas disciplinas, métodos e modelos. No meu ponto de vista é uma evolução quase que natural, que está ancorada e viabilizada pelo surgimento da tecnologia blockchain. Invariavelmente essa tecnologia habilita os aspectos que estamos vendo nascer na Web3. Descentralização das finanças, identidade, gestão dos dados, consentimento do uso das informações que você tem e gera como usuário”, afirma.

Na semana passada, em participação no Impact Brasil, evento realizado pela MMA Latam, Harada reforçou os impactos e oportunidades gerados por esse novo mundo e a importância de não deixar que a onda leve as empresas e profissionais. “Temos a oportunidade e ainda esse ano de conseguir entrar nessa onda ainda de forma consistente. No ano que vem já pode ser tarde”, destacou.

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]