Os games são, sem dúvida, um dos assuntos do momento. E o mobile tem relação direta com a ascensão massificada dos gamers. Diante deste contexto, a Motorola está investindo ainda mais no segmento. A marca está lançando um reality show voltado exclusivamente para jogadores de esportes eletrônicos: o programa Power 2 Game.
O programa pretende revelar pro-players que irão representar a equipe Flamengo Esports, time brasileiro de esportes eletrônicos vinculado a tradicional equipe de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games. A iniciativa tem como objetivo revelar novos talentos e será realizada em parceria com o grupo de entretenimento e especialista em games BBL.
“Juliana Mott, da Motorola, Maine Gurzoni, da BBL e Priscila Queiroz, da Riot Games, comentam o reality voltado aos e-sports lançado nesta semana”
“Queremos inspirar as pessoas mostrando como a tecnologia pode ajudá-las a alcançar seus objetivos. A iniciativa abre espaço para que amadores do e-sport se transformem em jogadores profissionais de um jeito divertido, em um programa com formato inédito de exibição”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.
Para Maine Gurzoni, CBO da BBL, o projeto, além de mostrar o potencial do mercado gamer para as marcas, dará oportunidades para novos talentos nacionais se tornarem conhecidos por um grande público que acompanha o segmento. “Sabemos que existem milhões de jogadores que têm o sonho de viver o game. O caminho até lá é repleto de obstáculos e é por isso que temos orgulho em fazer parte do Power 2 Game”, comenta.
“É uma grande alegria poder trazer novos talentos para perto. O Power 2 Game ajuda não só a colocar o Wild Rift, literalmente, na mão de muitas pessoas, como também é um incentivo para fortalecer ainda mais a comunidade de mobile gamers“, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot Games.